Objeto de papel - final

Para rodada final do trabalho, a orientação foi refinar as fotografias do objeto de dobras. Eu já estava satisfeita com as dobras e colagens do meu objeto. Também gostei das fotografias que já havia tirado na última sessão. Por isso, decide mantê-las com pequenas alterações.  


Na primeira imagem, eu tirei o flash que estava aparecendo no cantinho direito superior da foto (dá pra perceber bem na foto do post anterior). Ele estava "invadindo" a imagem e chamando muita atenção. Sem ele, o fundo ficou mais uniforme e escuro, logo, o objeto chama toda atenção para si, brincando com a profundidade no seu interior. Eu usei o Photoshop pra fazer essa alteração - não tenho conhecimento nenhum do programa, então usei uma ferramenta para tirar manchas (não deve ser a maneira mais correta, foi um belo improviso, mas deu certo :).

A segunda imagem continua como uma daquelas que eu já tinha selecionado, sem modificações. Gostei dela por focar mais nas sombras do objeto, mesclando algumas bem marcadas e outras mais suaves. 


Por fim, selecionei outra foto para terceira imagem. Substitui a antiga porque a nova traz uma fusão das duas primeiras: mostra o interior do objeto ao mesmo tempo que mistura as sombras marcadas e sutis.  



Nos slides, elas estão dispostas nessa mesma ordem, já que a última mostra uma fusão das duas primeiras. 












Comentários

Postagens mais visitadas